Atendimento Automatizado – Escolha a Opção Correta

Para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente, utilizamos um sistema automatizado que direciona sua solicitação de acordo com as opções disponíveis em nosso menu. Isso nos ajuda a agilizar respostas para dúvidas comuns e garantir que nossa equipe humana se concentre nos casos que realmente precisam de atendimento especializado.

As opções disponíveis são:

Cancelar pedido

Caso tenha comprado errado, se arrependido e o produto ainda não tenha sido enviado, você pode solicitar o cancelamento por aqui.

2ª via da Nota Fiscal

Se sua nota fiscal não estava no pacote, você pode solicitar uma segunda via nesta opção.

Entrega/Rastreamento

Aqui você pode solicitar o rastreamento caso não tenha recebido e relate qualquer problema com a entrega.

Assistência/Defeito

Essa opção é para quem precisa de assistência técnica. Lembrando que nossa assistência é exclusiva para clientes que compram diretamente em nosso site. **Não somos fabricantes das marcas vendidas, apenas vendedores oficiais**

Devolução

Caso tenha recebido o produto e não tenha gostado, você pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, que são contabilizados assim que recebe o item.

Revenda

Para quem deseja revender nossos produtos, enviamos automaticamente informações sobre como adquiri-los com preços mais acessíveis. Nossa equipe de atendimento geral não pode auxiliar diretamente nessa questão.

Outras Dúvidas

Respostas para perguntas frequentes sobre nossa empresa, links de produtos e outras informações.

Dúvidas sobre Pedidos

Informações sobre prazo de postagem, prazo de entrega, divergências no pedido ou pagamento cancelado no sistema.

Após escolher a opção correspondente à sua necessidade, nosso sistema fornecerá as informações conforme nossas políticas e as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Se a opção selecionada não resolver seu problema, você poderá retornar ao menu e escolher a alternativa mais adequada. Para garantir seu direcionamento para a ajuda que necessita de forma ágil e eficiente, é essencial seguir o passo a passo corretamente.

AVISO IMPORTANTE

Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Pedimos que após ser direcionado ao atendimento humano aguarde o contato de um de nossos atendentes, que será realizado em até 24 horas. Faremos o possível para atendê-lo antes deste prazo.

Fique atento ao seu e-mail cadastrado em nosso sistema, pois o retorno pode ser realizado por lá. Não se esqueça de verificar sua caixa de SPAM.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.